Agora é definitivo: últimas resoluções. Mas o que fazer? Por onde começar? Como adiantar?
Minha cabeça está a mil,cada noite está mais difícel de dormir, a dor no estômago está evoluindo (se isso for possível)creio que estou com uma gastrite crônica, nó na garganta, olhos incrivelmente lacrimejantes (rs), falta de ar e até mal humor..rs... esses são alguns sintomas prévios de uma despedida.
Por outro lado, enpolgação e curiosidade pelo novo e fé, claro, é necessário fé para acreditar que tudo vai dar certo, e pensar que estarei na Europa!!! Tudooooooooooooooo! Gente, isso é podre de chique! Sem noção... Acho até que vou colocar uma foto da torre Eiffel (quando for visitar) ao lado daquela no pórtico da Xuxa, ponto turístico da minha terrinha (Santa Rosa, polo do grande Santa Rosa)junto com a estátua de metal em homenagem ao Taffarel. Não deixem de visitar quando forem para lá, isso se acharem..rs... que maldade minha...
Larguei o emprego, escureci o cabelo (por falar nisso, já tive todas as cores de cabelo, mas nada está sendo tão difícel quanto sair do super loiro platinado e tentar voltar a cor natural, ainda não consegui...) afinal, já estou sabendo que produtos de beleza lá em Dublin são caríssimos e ainda por cima difíceis de encontrar. Falta a farmacinha, pois nem aspirina tem lá! Minha mala já tinha comprado a algum tempo, mas a minha mochila tipo acampamento chegou agora, só falta enchê-las ( e pagá-la, mas isso é detalhe), mas não muito pois o limite em vôos nacionais é de 23kg (pouco né!?), e resolvi, até por insistência do meu respectivo (amor te amo) viajar até São Paulo de avião, pois é mais seguro já que se tem que levar uma quantia de dinheiro vivo para apresentar na imigração, e meu vôo para Dublin sai de lá (rezem para esse vulcão parar de cuspir fumaça!).
O que mais tá pegando agora é o câmbio... Não sei se sou eu que sou tola ou isso que e realmente complicado.. se bem que nunca entendi bolsa de valores... bem, mas decidir entre trocar no banco ou no cambista, optar por visa travel ou traveller cheque, ou deixar tudo na conta para sacar lá e pagar a taxa de transferência está sendo um problemão intensificando meu ácido gástrico. Mas se tudo der certo amanhã eu resolvo isso, inclusive vou levar o Marcelo como interprete econômico.
Fora isso, vou tentar me acalmar, respirar e aproveitar os últimos momentos e claro, organizar minha festinha de despedida!
SENHOR, ME DÊ FORÇA!!!!!
Faltam 15 dias!
Ai nega...fica tranquila que vai dar tudo certo...eu tenho certeza disso!!! Pensa que esses últimos dias no Brasil são suas férias!!! Curte bastante...fica com o Celo e visite os lugares e as pessoas que amas!!!! Ai....minha irmazinha ta indo mesmo!!!!
ResponderExcluir