Eeeeeeeeeeeeeeeeee gente, já faz quase uma semana e estou muito feliz, porém a saudade não deixa de começar a apertar... acho que só quem está longe mesmo sabe o que é isso... uma aperto no peito no final da noite antes de dormir e as lembranças das pessoas que você ama não param de vir na mente acompanhadas de um choro leve, doído e silencioso... Mas não se preocupem não, estou verdadeiramente feliz e correndo atrás do que quero. Sei que estou construindo meu caminho e indo atrás de meus sonhos, afinal do que serve a vida se não passa-lá a procura da tão famosa "felicidade"? Além disso, as pessoas que você ama, de um jeito ou de outro estão sempre com você e estarão sempre com você!
Nestes 7 dias quase não tive tempo para nada... to andando feito uma louca, chegando em casa absolutamente exausta, estou quase sarada (isso é força de expressão hem...) e esquecendo do significado da palavra "sedentarismo", mas ainda há muitas coisa para se resolver e o tempo é curto, por mais que os dias sejam longos. Ainda não consegui legalizar minha papelada pois para legalizar minha situação na imigração eu preciso da conta no banco (a titulo de curiosidade, nesta conta deve constar 1.000 euros de crédito para você conseguir provar que não és um pobre vindo para a Europa..rs.., então quando vocês trouxerem este dinheiro, lembrem que vcs não poderão mexer nele por um bom tempo), continuando... para abrir a conta você precisa, além do dinheiro claro, um endereço fixo para mandarem o cartão e a senha (é, eles mandam as duas coisas juntas pelo correio!! Então, segunda dica, não depositem o dinheiro quando abrirem a conta, mas sim quando chegar seu cartão, se não qualquer um pode sacar seu suado dinheirinho!), o endereço não pode ser da casa estudantil nem da escola, então só restam duas alternativas: mandar para casa de um amigo que você confie muito, ou alugar uma coisa logo. Como as coisas só tem graça quando são suadas..rs... a minha alternativa foi a segunda... Meu, se eu contar para vocês o quanto corremos atrás de um bom apartamento vocês não iriam acreditar! Mas graças a Deus, depois de muito suor e algumas cervejas, conseguimos encontrar um, eu e mais duas brasileiras, estamos procurando a 4, alguém se candidata?
Sobre o ap depois conto os detalhes pois já é passado da meia noite e eu preciso descansar para mais um dia... Por falar nisso, amanhã será um grande dia pelo jeito, pois acabou meu tempo aqui na residência estudantil, o que nem me importo muito pois é longe pra caralho da escola (40 min de bus a 1.80 (mais barato que Floripa, mas tb, onde é mais caro?)), e tenho que sobreviver com cheiro de comida indiana o dia inteiro, o que tá me embrulhando o estômago depois da minha aventura gastronómica em um restaurante open food indiano daqui, senhor, você acha que já comeu pimenta? Espera.. nada é igual! Aqui também é um vai e vem de gente,então é fila no banheiro, fila na comida, tem que ficar trancando quarto, levando e trazendo todas as tralhas toda vez que vai tomar banho.. essas coisa que são chatas pra caramba.. fora isso, vamos combinar que limpeza não é forte por aki...Sério! Isso podemos ter orgulho, posso encher o peito e dizer: Brasileiro pode ser pobre, mas é limpinho! (encarem isso em TODOS os sentidos...rs). Até por isso ele preferem alugar Ap p brasileiras, pois eles ganham facãinha como nunca antes ganharam..rs
Tá, mas para concluir, amanha levo minhas coisas para o ap de uma amiga pois só poderemos nos mudar sábado e até lá vamos dormir, eu e uma nova amiga em um hostel.. essa aventura eu conto depois!
Chega de escrever! Depois escrevo mais pois nem falei do colégio e dos pubs ainda.. meu, nem dos knackers...! But really I'm, tired!
See you soon!
6 dias em Dublin!
Hi honeyyyy! I'm so glad to see you here again..
ResponderExcluiru show me the best of life...and I love know all about your adventure...=D
It's very exciting!!
Do u mind if I practice my badly english with u???.. hehe.. Tell me everything.. throughout happen there...miss u.. lov ya.. kss .. Mychelle =*